logo

Quem pode usar

Investidores e estudantes

Você é um investidor iniciante, experiente? Faça uma simulação de acordo como sua experiência. Os menos experientes tem opção de investir em fundos e títulos mais conservadores, para os experientes as opções são maiores e podem ser mais arriscadas. Independentemente de sua experiência, você receberá um feedback sobre sua rentabilidade; o risco que você correu ao fazer os investimentos; a composição de sua carteira de investimentos; o giro de ativos; e a “dor” ou “alegria” de se desfazer de investimentos com lucro ou prejuízo. Conheça melhor o seu comportamento!

Profissionais do Mercado Financeiro

Você pode oferecer ao seu cliente uma ferramenta robusta que permite uma reflexão profunda sobre o comportamento como investidor. Será que as respostas para algumas perguntas frias de um questionário de avaliação de perfil condizem com o real comportamento do seu cliente? Que tal descobrir e dialogar com base em fatos e dados? Você receberá um relatório com informações sobre a tomada de decisão de seu cliente. Evite dor de cabeça conhecendo melhor o seu cliente!

Professores e Pesquisadores

Que tal aplicar uma simulação de investimentos com seus alunos e ter exemplos reais para discutir teorias e conceitos em sala? Risco, retorno, análise de indicadores econômico-financeiros, finanças comportamentais. Discuta estes e outros conceitos de forma estimulante e divertida. Você quer pesquisar sobre comportamento do investidor? Que tal utilizar uma ferramenta de análise de emoções através de expressões faciais? Investidores que expressam menos emoções realmente tomam decisões melhores e obtém um maior retorno?